Ma liste de blogs

mardi 14 décembre 2010

Volteiam palavras...



Volteiam palavras, que se esfumam como estrelas cadentes antes que as possa proferir...
Volteiam sonhos...  
Tenho promessas adormecidas no coração, outras que morrem por falta de coragem. Por falta de ti já andava morta há tantos anos. Por isso, faltou-me a voz mas não a coragem de deixar que os teus dedos moldassem o meu corpo e me redesenhassem o coração.
A vida é tão curta, meu amor... e mais de metade já se foi, nesse desperdício de anos sem ti.
Não sei quanto tempo mais nos sobra, mas guardo cada instante ao teu lado como de fosse o primeiro, como se fosse o ultimo.
Beijo-te hoje, como na primeira vez, com a magia à flor dos labios, nas mãos que te despenteiam ávidas de ti, essa avidez que nem a morte lhes pode roubar, porque não mora no corpo mas na alma, espalha-se pelo sangue, solta-se pelos gestos... as palavras são pequenas e desajeitadas... e por vezes eu também.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire