Ma liste de blogs

vendredi 5 novembre 2010

Tu és quem eu sempre procurei.



Não sei como adivinhava que eras tu que havia de abalar muralhas e certezas que ergui a volta do coração. Perguntas-me coisas que não te sei responder.
Sei que acendes labaredas no meu peito que tornam em cinzas as palavras antes que me cheguem aos dedos, ao papel...
Trago à flor dos lábios o teu nome desenhado pelos beijos que ainda guardo, como uma menina pequena guarda meio rebuçado... nas mãos fechadas o toque dos teus dedos.
Por uma vez que o amor é completo, pode afastar-nos o tempo e o espaço, mas levo-te no corpo quando parto.
Leva-me contigo, no sopro do vento os beijos que ainda não te dei, as carícias que ficam presas aos dedos por falta de coragem ou de tempo.
Foge-me a voz, faltam palavras e desvia-se tímido o olhar, não sabes que te envolvo em pensamento no veludo de um abraço. quero crer que assim te posso guardar, num mundo desenhado à medida, dos sonhos e desejos...
Fica comigo nesse mundo desenhado, se nos afasta o mundo verdadeiro. O tempo que me importa? Os momentos preciosos em que te cruzo valem mais do que toda uma vida onde a tua ausência foi procura, busca incerta, solidão sem nome. O teu rosto e o teu nome vieram dar sentido e completar as peças que faltavam ao meu puzzle.
Guarda-me contigo além desses instantes que roubamos ao tempo e ao espaço de uma vida que vivemos sem que seja a nossa.
Tu és quem eu sempre procurei. Amo-te e faltam-me as palvras para te dizer quanto... 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire