Ma liste de blogs

vendredi 22 octobre 2010

Quero-te tanto





Il faut croire aux étoiles Tes angoisses et tes tourments Ne sont qu'un grain de sable Qu'une larme dans l'océan.
[Richard Anthony]
 Quantas vezes no silêncio das noites te desenhei, na orla dos sonhos, como uma menina pequena desenha arabescos na orla do mar? Moravas nas sombras dos meus olhos, no  meu coração, nas pontas dos dedos, à espera...
Sonhamos vezes sem conta, sem contar acordar e tocar nos sonhos.
Sonhamos vezes sem conta e esperamos os sonhos, mas quando nos deparamos com eles o medo tolhe-nos a voz, e os passos levam-nos no sentido inverso, curiosa contradição!
Quero-te tanto e o medo chama por mim.
Avanço a passo incerto, com o coração nas mãos.
De saber quem és porque tantas vezes te desenhei, recuei assustada no dia em que me deparei contigo.
Deixei-te para trás mas sabia que era inútil, moravas desde há muito à porta da minha alma.
Sabia que não houve, nem haveria alguém como tu, porque os sonhos são pessoais e tu eras o meu...
Quero-te tanto... que o medo chama por mim e eu já não o oiço... 
In: Love letter's 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire